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Porque anunciar no Google Adwords

Exiba seus produtos e serviços na maior rede de pesquisas do mundo: Google.

92% dos consumidores pesquisam na internet antes de comprar um produto, segundo levantamento feito pela TNS Research International. Seu negócio já tem um website? Se a resposta for sim, ótimo! Mas, um website não deve ser apenas um cartão de visitas, ele deve ser uma ferramenta de vendas. Através dele você precisa alcançar potenciais clientes para seu negócio.
E o Google Adwords pode ajudar nisso.

Como transformo meu website em uma ferramenta de vendas?

O Google Adwords é uma resposta rápida para esse alcançar esse objetivo. Quando as pessoas pesquisam no Google, em suas pesquisas existem palavras-chave que podem ter ligação direta com seu negócio. Toda vez que um potencial cliente fizer uma pesquisa usando uma palavra-chave que você inseriu em seu anúncio, o Adwords exibirá seu anúncio.

Porquê anunciar no Google

Alcance: A Google é de longe o maior buscador do mundo. Com números incríveis de acessos diários, é mais provável que você atinja suas metas de marketing anunciando na plataforma.
Diferente dos meios tradicionais, aqui o usuário está procurando de fato seu produto ou serviço. Logo, se seu anúncio está qualificado e bem planejado, será exibido para esse potencial cliente e muito provavelmente efetuará uma venda.

Custo: Comparando o custo da publicidade tradicional com Adwords é possível ver um custo-benefício bem notável e realmente vantajoso. Isso porque você só paga se consumir! Ou seja, aqui seu orçamento é extremamente assertivo, se bem planejado, seu anúncio será exibido apenas para clientes que realmente tem interesse em seu produto ou serviço.

Segmentação: O Adwords permite uma alta segmentação. Você pode escolher exatamente que tipo de público quer alcançar em suas campanhas. Se você tem produtos de R$ 10,00 reais à R$ 10.000 reais, podes criar anúncios para perfis diferentes de clientes.

Agilidade: Como já falamos a respeito, por se tratar de um buscador com uma base muito grande de usuários, seus anúncios rapidamente começam a surtir efeito. O Adwords faz com que seus anúncios apareçam na 1ª página do Google.

Rede: A Google também tem uma rede de parceiros (blogs, portais, classificados, etc.), no qual você também pode exibir seus anúncios. O que amplifica ainda mais seu alcance. Imagine um blog com artigos do seu segmento com 50 mil visitas mensais. São clientes altamente qualificados para seu negócio. E você pode anunciar lá!

Gostei, quanto custa?

Outro motivo pelo qual adoramos o Google Adwords, o custo fica a seu critério! Você pode investir apenas R$ 10,00 reais ou R$ 10.000 reais. Não existe valor mínimo ou máximo de investimento. Você investe, mede seu retorno e volta a investir. Simples assim.